Estância tem estreia adiada na Terceirona

Crédito da foto: Paulo Pires | GES | Arquivo
MORENO CARVALHO 

Canoas - O torcedor que está curioso para ver a estreia oficial do Estância Velha como equipe profissional terá de esperar mais um pouco. Ontem à tarde, a Federação Gaúcha de Futebol anunciou que a partida de estreia do clube, contra o Sapucaiense, marcada para domingo, no Estádio das Cabriúvas, em Encantado, não irá ocorrer. Conforme a FGF, o adiamento se deu por uma questão documental. Assim, o jogo-treino contra a equipe universitária da Ulbra, que ocorreria hoje, foi adiado para amanhã, às 10 horas, no Complexo Esportivo.


Clube confirma participação no Estadual Infantil

Em congresso técnico realizado ontem, na Federação Gaúcha de Futebol, foi definida a fórmula de disputa do Estadual Infantil, que terá a participação do Estância Velha. Serão 17 equipes jogando em chave única, classificando-se os oito melhores para as quartas de final. Além do Estância, confirmaram presença as seguintes equipes: Uruguaiana, Flamengo (Alegrete), Ferro Carril, Cruzeiro (Santiago), Passo Fundo, Juventude, Três Passos, Gramadense, Inter, Grêmio, Pelotas, São José, Cerâmica, Ivoti, Parobé e Fragata. A primeira rodada está marcada para o dia 26 de abril.

Reforços - De acordo com o diretor de futebol do Estância Velha, Eliton Becker, o clube não está interessado no argentino Daniel Cigogna. Contudo, admite que fez contatos buscando atletas no país vizinho. Ontem, foram confirmados quatro reforços vindos do São José, de Porto Alegre.

Comentários