Estância termina a rodada no G4

O técnico Douglas Rodrigues conheceu na manhã de sábado, 13, sua primeira derrota no comando do Estância Velha. No entanto, o time canoense vendeu caro o revés para o Inter Sub-23, em partida válida pela sétima – e última – rodada do primeiro turno da Copa Metropolitana. Após levar dois gols na primeira etapa, ambos marcados por Bruno Gomes, o Estância voltou melhor após o intervalo e buscou o empate, com tentos do centroavante Leonel e do zagueiro David. Aos 35 minutos, o goleiro Eliandro ainda defendeu um pênalti. No entanto, o Colorado foi mais feliz nas conclusões já no final da partida e conseguiu a vitória com dois gols após os 40 minutos.

Mesmo com o revés, o Estância segue entre os quatro primeiros que estariam classificados à próxima fase da competição. Isto porque o clube canoense foi beneficiado pela derrota do Cerâmica, sábado, para o São José, e pelo empate do Aimoré diante do 15 de Novembro.

O próximo compromisso dos comandados de Douglas Rodrigues será no próximo sábado, 20, novamente contra o Inter. Desta vez, o confronto ocorrerá no Estádio Sady Schmidt.

Confira, abaixo, a classificação

Comentários