Teles Dojô passa o rodo no Raça Fight

Divulgação
A Escola de Artes Marciais Teles Dojô não brinca em serviço. Onde participa, normalmente leva a maioria dos desafios que encontra pela frente. No último final de semana, a história não foi diferente. Liderados pelo shihan Valmir Teles, os atletas da academia canoense foram até Cachoeirinha participar do Raça Fight, evento que envolveu disputas de kickboxing (luta em pé) e submission (luta no chão).

No kickboxing, Jhonnatan Rodrigues conquistou o cinturão da categoria até 81kg. Na mesma modalidade, Wilson Silva garantiu o título na classe até 75kg.

Márcio Fragata foi campeão do submission na categoria 70kg. Já Wilson Silva, teve êxito nas duas modalidades. Foi campeão de kickboxing e vice-campeão no submission, ambops na categoria 80kg.

“Parabéns aos guerreiros da equipe Teles Dojô Canoas por, mais uma vez, obterem excelentes resultados, demonstrando, assim, o nível de nosso trabalho”, sintetiza o shihan Valmir Teles, que é um dos treinadores do time, assim como seu filho, Pedro Henrique Teles.

Comentários