Santos busca títulos na temporada 2018

Divulgação
Canoas - Um dos times que teve atuação destacada no futebol 7 de Canoas em 2017 se apresentou, na última segunda-feira, para a temporada 2018. O Santos fez seu primeiro treino oficial e contou com a presença dos novos contratados Giba, Jeffo, Dodô, Henrique, Nani, entre outros. O objetivo do clube é disputar todos os títulos e buscar um lugar na Série Especial.

A novidade também fica por conta da comissão técnica. A partir deste ano, o técnico Schumacker terá outros dois auxiliares na beira da quadra: os experientes Ely e Mario.

O Santos se prepara para a primeira competição da Liga Canoense de Futebol 7 Society (LCF7S), a Copa Verão, que começa na segunda quinzena de fevereiro.

O técnico Schumacker tem grande expectativa quanto aos seus comandados: “O time renovou o plantel para 2018 e junto com a comissão técnica já começou sua preparação para mais um ano difícil, de grandes desafios, onde trabalhar forte será o pensamento do Santos. A expectativa é de um time forte”, destaca. Na Liga Canoense o Santos disputará a Série Ouro.

Comentários