Domingo tem final no América

Gravataí - Sob o sol escaldante de domingo, a bola rolou para a segunda rodada do 43º Torneio Anual do América, em Gravataí. A competição que conta com jogos de 30 minutos, teve a disputa de alguns jogos da fase inicial e também das quartas de final, com duelos emocionantes onde cada descuido poderia resultar em eliminação.

Primeiro ocorreram quatro confrontos da fase inicial: Veranópolis 0x0 Chaparral “B”/Global Soluções, Tiarajú 0x0 Onze Unidos, Dinamite 0x1 Cafu/Santa Rita Amélia Associação Imobiliária e Cohab 0x3 Continente. O jogo Penharol Guaíba x Atlético Independente foi cancelado pelo fato de as duas equipes já estarem eliminadas.

QUARTAS

Em seguida, os matas. Primeiro colocado do grupo 1, o Tiaraju empatou com o Chaparral (2º do grupo D) por 1 a 1 e avançou às semifinais.

O Continente (2º do grupo C) bateu o Nova Cachoeirinha (1º do B) e também garantiu seu lugar entre os quatro.

Em outro confronto duro, o Cafu (2º do B) fez 1 a 0 no EC 2014 (1º do C).

Fechando a conta, o Onze Unidos, que se classificou em segundo lugar no grupo A, bateu o Veranópolis, primeiro do grupo D, por 2 a 0.

SEMIFINAIS

No domingo, ocorrem as semifinais, no campo da SER América. Às 10 horas, tem Tiaraju x Continente e, às 11 horas, Cafu x Onde Unidos. A grande final acontece a partir das 14 horas.

Foto: Divulgação

Comentários