Galera do EGC não cansa de comemorar

Gravataí - Acordar cedinho no domingo é para os fortes. Desafio aceito, mais uma vez, pelo Grupo Esporte Gravataí Corridas, que contou com o Treinão Cafezão, ocorrido no Parque dos Anjos. Foi a edição de Páscoa da atividade.

Segundo Luciano Oliveira, diretor do EGC, o grupo pretende fazer, ao menos, um treino deste tipo por mês até o final do ano. “São eventos que têm como objetivo principal oportunizar a confraternização e a integração dos corredores, sejam iniciantes ou experientes”.

A participação é sempre livre, gratuita e para todas as idades. O percurso é sempre variado, respeitando o ritmo de cada participante: 3, 5, 7 ou 10km. É solicitado somente que cada participante traga sua água para hidratação, como também uma contribuição para o “Cafezão Comunitário”, realizado após o treino: café, suco, água, frutas, pão, etc.

O grupo também aproveitou para comemorar a conquista do troféu de maior equipe da 1ª etapa do Circuito Trail 7k, realizado no dia 11, na Estância São Pedro. Nesta competição alguns Atletas do Grupo tiveram também destaques individuais, conquistando troféus nas primeiras colocações geral.

Foto: Divulgação

Comentários