Sexta de decisões no futebol 7 da cidade

Canoas - Amanhã tem decisão em dose dupla nas primeiras competições da Liga Canoense de Futebol 7 Society (LCF7S) da temporada. Às 21h30, Atlético de Madrid e Cabañas decidem a Copa Verão. Uma hora depois é a vez de Fórum e Corpore duelarem pela finalíssima da Copa Paulo  Bueno. Ambas as partidas acontecem na Coball Futebol Society e terão transmissão ao vivo pela página da Liga no Facebook.

Uma coincidência que une Atlético Madrid e Cabañas é a quantidade de gols. Cada uma das equipes balançou as redes 15 vezes. O Cabañas, no entanto, levou menos gols, tendo um saldo de 11, contra oito do Atlético.

Já as semelhanças nas campanhas de Corpore e Fórum estão nas semifinais. Os dois times golearam e não levaram gols no último jogo antes da grande decisão. O Corpore derrotou o AFC por 5 a 0 enquanto o Fórum bateu o Kennedy por 4 a 0. Os dois times também só perderam a partida de estreia na Copa Verão. Depois, só venceram.

Copa Criare no sábado 

A Liga terá mais uma competição iniciando sábado.Às 17 horas, tem a cerimônia de abertura da 2ª Copa Criare. Cada equipe que comparecer com dez pessoas e doar uma cesta básica, ganhará uma bola oficial da Liga e três pontos na classificação.

A competição terá as séries Especial, Ouro Prata e Bronze e transcorrerá até junho, sempre nas quadras da Coball Futebol Society. Após o término da fase classificatória, alguns times jogarão a Recopa.

Foto: Divulgação | LCF7S

Comentários