Bulls é Canoas nos playoffs do Gauchão

Canoas - Com direito a muita emoção, o Canoas Bulls se garantiu na próxima fase do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. No último sábado, a equipe foi até Carlos Barbosa e bateu o Ximangos por 13 a 12, na prorrogação.

O vice-presidente e diretor de futebol do Bulls, Luis Fernando Chaves, atribui a classificação, além dos atletas e comissão técnica, aos apoiadores que acreditam no projeto. “A dedicação e esforço do time mostra que estamos entendendo cada vez mais a necessidade de se dedicar para cada jogo. Bem como, o apoio da Secretaria do Esporte e Lazer de Canoas e da Prefeitura, que vem sendo fundamental”, comenta.

Os oito times que estão nos playoffs também garantem a permanência na primeira divisão do Gauchão 2019. No dia 26, os canoenses encaram o Santa Maria Soldiers, fora de casa, por uma vaga na semifinal.

Na primeira fase, o Bulls ainda bateu o Buriers (16x11) e perdeu para o Armada (24x20), terminando a etapa na segunda posição do grupo C.

Quartas de finais
26/5 - SM Soldiers x Canoas Bulls
27/5 - Ijuí Drones x Armada FA
2/6 - Cruzeiro Lions x Juventude FA
3/6 - SC Chacais x POA Gorillas

Semifinais
16 e 17 de junho

Final
30 de junho ou 1° de julho

Eliminados*
Carlos Barbosa Ximangos, Bento Gonçalves Snakes, Buriers FA, Viamão Raptors, Venâncio Aires Bulldogs e Gravataí Spartans

*Jogarão a Segunda Divisão 2019

Foto: Divulgação

Comentários